A BK Consultoria e Serviços já recebeu diversos reconhecimentos do mercado (Clientes) por sua competência, agilidade e no atendimento de requisitos da qualidade na prestação de serviço.
ISO 9001-2015
Destacamos uma certificação fundamental para o aprimoramento e a melhoria contínua de nossos processos relacionados à Qualidade, o certificado de reconhecimento aos atendimentos da Norma NBR ISO 9001:2015, norma que a BK é certificada desde 2014.
Mais que um diferencial de qualidade, a certificação ISO 9001:2015 garante aos seus clientes a certeza de que existe um sistema confiável que acompanha e controla as etapas de gestão empresarial e operacional, provido de um tratamento formalizado com o objetivo de assegurar os resultados e com muito orgulho, utiliza seu Sistema de gestão da qualidade para obter melhorias em seus resultados, garantindo a satisfação de seus clientes
Selo de Ética Probare
A BK consultoria e Serviços em 17.09.2019 conquistou o Selo de Ética Probare (Programa Brasileiro de Auto-regulamentação dos Serviços de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing). A conquista foi obtida através da prestação de serviço em um de nossos atuais contratos, que passou por uma rigorosa auditoria e recebeu a certificação por atender as condições do Código de Ética do programa