A BK Outsourcing, uma das empresas líderes no Brasil em prestação de serviços, acaba de lançar um vídeo institucional que destaca as principais áreas de atuação da empresa, além de ressaltar os benefícios da Terceirização Inteligente para as empresas e para o mercado. O objetivo da iniciativa é mostrar as oportunidades de ganho de competitividade e redução de custos que os profissionais da BK Outsourcing oferecem ao segmento há mais de 18 anos, em mais de 15 estados.

Com duração aproximada de trinta segundos, o conteúdo ressalta a expertise e a tradição da empresa que atende grandes empresas nacionais e multinacionais como AES Eletropaulo, Banco do Brasil, Correios, Polícia Federal, Poupatempo, Latam e Infraero. “A proposta do conteúdo audiovisual é fazer com que empresas dos mais diversos setores da economia conheçam as oportunidades de ganho de qualidade, gestão e foco no negócio que a terceirização inteligente propícia”, explica Diego Beaujean, diretor da BK Outsourcing.

Segundo Beaujean, a Terceirização Inteligente é o modelo ideal para áreas como TI, finanças, controladoria, administrativas e de combate a incêndios. “Como o vídeo ressalta, trata-se da maneira mais eficiente para as organizações vencerem os desafios da globalização e da digitalização”, conclui.