Fundada em 1998, a BK Outsourcing possui ampla experiência nas áreas de BPO, Outsourcing e Recrutamento e Seleção. Atende atualmente mais de 130 clientes espalhados por todo Brasil, com uma carteira que engloba empresas brasileiras de grande porte e multinacionais. Diante do desafio de aumentar a competitividade nos negócios e melhorar a performance de atuação no mercado, a BK Outsourcing oferece para as organizações serviços de intelligence  outsourcing. Confira:

BPO

Por meio da terceirização de processos de negócios, oferecemos toda a experiência e capacidade técnicas adquiridas ao longo de mais de 18 anos de mercado.  Disponibilizamos soluções flexíveis e diversificadas para ajudar a sua empresa a reduzir custos, desenvolver novas formas de atingir metas de eficiência e alta performance.

OUTSOURCING ON DEMAND

O uso de recursos externos, por meio da terceirização, é uma forma estratégica para as empresas continuarem focadas em seu negócio e obterem suporte para algumas áreas específicas da companhia. Fornecemos, portanto, profissionais especializados em diferentes setores da economia, equipamentos e know-how para atender as necessidades de cada cliente ou projeto.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Nosso time foi desenvolvido para atrair e manter um quadro com mais de 4.000 funcionários para as unidades de BPO e Outsourcing. Toda eficiência e qualidade do nosso time de recrutamento e seleção são oferecidas também para nossos clientes, garantindo alta gestão e performance.