A BK Outsourcing, uma das empresas líderes no Brasil em prestação de serviços, acaba de estruturar uma nova área de negócios para atender o mercado privado de Intelligence Outsourcing no País, com volume de negócios estimado em aproximadamente R$ 60 bilhões com o avanço da reforma trabalhista.

 

A proposta da empresa é utilizar seus mais de 18 anos de experiência e know-how adquiridos junto ao setor público para ampliar os serviços especializados oferecidos ao mercado privado. “Nosso objetivo é atuar em projetos sob demanda nas áreas de tecnologia da informação (TI), financeira, segurança do trabalho, relacionamento com clientes e apoio técnico administrativo”, afirma, Diego Montenegro Beaujean, diretor da BK Outsourcing.

 

“A nossa expectativa com a ampliação da área de atuação para a iniciativa privada é atingir um faturamento, nos próximos três anos, que represente cerca de 15% do atual volume de negócios gerado no setor público”, ressalta Beaujean.

 

Na atual carteira de projetos para o setor público, destacam-se a gestão e o atendimento de 13 unidades dos postos Poupatempo no Estado de São Paulo, o serviço de prevenção e combate a incêndio em Aeroportos de todo País e a administração da bilheteria do Metrô Linha Amarela do Município de São Paulo.