A BK Outsourcing, uma das empresas líderes no Brasil em prestação de serviços, passa a atender oito aeroportos do Departamento Aeroviário do Estado de S. Paulo (Daesp). Os aeródromos de Ribeirão Preto, São Jose do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru/Arealva, Marília, Araçatuba, Jundiaí e Sorocaba contam com a atuação de cerca de 600 bombeiros civis altamente qualificados.

 

“A nossa proposta é oferecer ao mercado projetos customizados de segurança e prevenção, brigadas de incêndio e atendimento a ocorrências”, afirma Diego Montenegro Beaujean, sócio-diretor da BK Outsourcing. “Para os próximo anos, desejamos ampliar nossos contratos em aeroportos e entrar de vez no mercado privado de brigadas de incêndio e condomínios empresariais”, sinaliza Beaujean.

 

De acordo com a BK Outsourcing, os bombeiros civis em aeródromos atendem a diversos tipos de ocorrência. “O mais comum é o atendimento em aeronaves com problemas no trem de pouso, por conta de problemas no funcionamento das turbinas e em situações de derrapagem”, explica Beaujean. “Destacam-se, ainda, os serviços de salvamento de animais na pista e de controle de queimadas”, conclui.